Repouso.

domingo, 20 de novembro de 2011

Eu não conseguiria precisar quando exatamente que tudo virou do lado do avesso. Tô falando de mim, tu já tinha mudado as coisas de lugar, e quando cheguei em casa, o meu retrato já havia sido derrubado. E substituído. Confesso, perdi o chão e as estrelas. Até que, minha perspectiva se transformou. Não entendo também o que há agora. Tá machucando, mas não haverá mais protesto. Ouvirás apenas o som do silêncio. Se as lágrimas caírem, não me culpe, nem tente saber o porquê. Elas ainda não secaram. Assim como tu repousa tão manso em meus devaneios, exatamente do modo como te vejo e diferentemente do modo como te olho agora. Compreende? Eu sei que algo se quebrou depois daquela última conversa, embora teu abraço tivesse o mesmo acalanto de sempre, depois disso eu sei que se quebrou. Vá, procure tua paz. Eu encontrarei a minha. Não adianta mais fingir que conseguiremos ser os melhores amigos. E o próximo ato? Não tem grand finale. O palco é o mesmo. As cortinas devem ser fechadas, até a outra peça começar.

2 comentários:

JONATA PIRES disse...

Muito legal cacau! Continua assim guria, tens imensurável talento como escritora... Boa sorte!

Ilmaralina disse...

Que lindo!

Postar um comentário